Não esqueça de enviar as Atividades Compensatórias

11/09/2017 - Institucional

Ainda dá tempo de realizar suas Atividades Compensatórias! Você tem até quarta-feira, dia 13, para realizar as Atividades Compensatórias 1 e 2 no Ambiente Virtual de Aprendizado. Essa é uma oportunidade de ficar por dentro dos assuntos que são notícia no Brasil e no mundo, e também de aperfeiçoar seus conhecimentos para a elaboração dos trabalhos acadêmicos.

Essa é uma excelente oportunidade para que os alunos possam diversificar e enriquecer sua formação, por meio de atividades de leitura, interpretação crítica de fatos da atualidade e também, participar de discussões, por meio do Projeto Debates Acadêmicos, que propõe questões relacionadas à pesquisa acadêmica de forma mais didática.

Serão disponibilizadas três atividades ao longo do segundo semestre letivo de 2017, com proposta de atividades presenciais  e via AVA, e poderão realizar somente os alunos matriculados regularmente. Veja a programação:

Atividade 1 e 2- até dia 13 de setembro.

Aproveite a oportunidade para se aperfeiçoar ainda mais!