Semana da Misericórdia: Festival de Música Autoral

28/08/2017 - Institucional

Os Salesianos de Vitória, convidam os talentos da música para participar do 1º Festival de Música Autoral. Realizado pelo Centro Universitário Católico de Vitória, Cesam-ES, Colégio Salesiano Jardim Camburi, Colégio Salesiano Nossa Senhora da Vitória, Paróquia Nossa Senhora das Graças, Pré-vestibular Dandara e Oratório Festivo Salesiano, o evento musical reunirá alunos e educadores salesianos, egressos, paroquianos e a comunidade em uma apresentação que acontecerá no dia 5 de outubro, na unidade Forte São João, durante a Semana da Misericórdia.

Cantores, duplas musicais e bandas poderão inscrever canções nos mais variados gêneros musicais, inspirados pelo tema da Estreia 2017, “Família”. Critérios como originalidade, criatividade, melodia, harmonia e adequação ao tema serão avaliados por uma comissão julgadora. As inscrições serão realizadas por meio de formulário online, até 25 de setembro. e as canções finalistas serão divulgadas no dia 29 de setembro. Os primeiros lugares de cada obra salesiana ganharão um troféu e o primeiro lugar geral ganhará a gravação da música vencedora do festival em estúdio. Participe!

Clique aqui e saiba mais!

Leia aqui o edital do 1º Festival de Música Autoral.