Quer ser um voluntário e trabalhar Ética com adolescentes?
06/10/2017 - Institucional

Os acadêmicos do Centro Universitário Católico de Vitória podem se inscrever como voluntários do projeto: Vamos falar de Ética?, do programa da Junior Achievement, que irá beneficiar os adolescentes do Centro Salesiano do Adolescente Trabalhador (Cesam-ES). O objetivo do projeto é discutir a Ética com os adolescentes beneficiando um número cada vez maior de jovens.

Poderão participar alunos dos cursos de Administração, Serviço Social, Psicologia, Direito, Ciências Contábeis e Filosofia. Além de incrementarem o currículo com atividades de voluntariado, os acadêmicos irão receber 8 horas de Atividade Curricular Complementar (ACC). Clique aqui para se inscrever.

Todos os voluntários irão receber um treinamento, que será realizado no dia 18/10 (quarta), na sala 200, do prédio da Av. Vitória, a partir das 14h. As aplicações com os adolescentes serão nos dias 23 e 24 de outubro, nos turnos matutino e vespertino, e todo o material utilizado nas oficinas serão fornecidos pela  parceira Junior Achievement.