Avaliação Institucional 2019/2

08/10/2019 - Institucional

Chegou a hora de mostrar a sua opinião e contribuir para a melhoria das práticas institucionais. O prazo para realizar a Avaliação Institucional é até o dia 7 de novembro, no Portal Acadêmico. Os alunos devem avaliar as disciplinas, os professores, o coordenador de curso, a infraestrutura e o atendimento (sala de aula, biblioteca, laboratórios, laboratórios de informática, cantina, copiadora, ouvidoria, secretaria, administrativo, comunicação integrada, portaria, banheiros).

Todos os resultados da avaliação são discutidos com os membros da Comissão de Avaliação Própria (CPA) e com os órgãos de gestão acadêmica e administrativa. As fragilidades são apontadas e os resultados levados em consideração no planejamento do próximo semestre. A participação contará 5 horas de Atividades Curriculares Complementares (ACC).  Acesse o Portal do Aluno e faça a sua avaliação até 7 de novembro! Participe!