Encontros para falar de tecnologia - Unisales

Encontros para falar de tecnologia

Os cursos de Tecnologia irão promover nos dias 16 e 17 de outubro os Encontros para falar de Tecnologia. Inscreva-se no Portal Acadêmico e participe!

16 de outubro– Segurança cibernética- aplicação de pentest

17 de outubro– Métodos ágeis do Office com Office 365

Confira o nome dos palestrantes:

Jance Luiz
Analista de Segurança da Informação e Datacenter com mais de 15 anos de experiência na área de TI, onde a maior parte foi trabalhando na consultoria, planejamento e imiplantação de projetos de segurança de endpoints, criptografia, prevenção de perda de dados, etc..
Executou  projetos grandes e complexos, tanto em empresas públicas quanto em privadas, onde teve a oportunidade de trabalhar no time de segurança da informação do Cômite Olímpico Internacional – Rio 2016.
Além da paixão pela tecnologia, também é apaixonado por trabalhos voluntários, sendo que um deles é como líder do capítulo OWASP Vitória-ES.
Tem a sua formação em Sistemas de Informação, MBA em Gestão de TI e certificações na área de tecnologia.

Ulysses Monteiro
Gerente de inovação da ISH Tecnologia com mais de 15 anos de experiência em consultoria e projetos de infraestrutura e segurança da informação em todo Brasil. Bacharel em Administração com MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV e com diversas certificações internacionais, sendo as principais CEH – Certified Ethical Hacker, CHFI – Certified Hacking Forensics Investigator, BSI Lead Auditor ISO 27001, CompTIA Security+. Líder do capitulo OWASP Vitória organizando e ministrando palestras para universitários do campo de sistemas de informações e área de computação.

Michelle Ribeiro
Michelle Ribeiro dedicou os últimos anos a pesquisar a interseção de Segurança e Tecnologia Internacional, com foco em segurança cibernética. Ela fez seu mestrado em Estudos Internacionais e Diplomacia na SOAS, Universidade de Londres, financiada pelo FCO britânico, através de uma bolsa de estudos Chevening. Sua pesquisa examinou os desafios apresentados pelos efeitos borrados dos conflitos no ciberespaço.
Após sua graduação, a Foreign Policy Magazine e o Harvard Belfer Center Cyber Security Project, selecionaram Michelle como uma das 20 próximas líderes em segurança cibernética e convidaram-na para participar do 2017 Future Diplomats Peace Game em Abu Dhabi.
Executiva de TI, atuou como consultora de políticas técnicas para iniciativas governamentais e contribuiu para publicações e conferências em todo o mundo. Michelle esteve envolvida em diferentes organizações de código aberto, como o Projeto Debian, a Linux Foundation e o LinuxChix.

Zoziel Freire
Analista de segurança com mais de 6 anos de experiência em segurança cibernética, software livre, análise de documentos maliciosos, análise de malware, resposta a incidentes, análise de vulnerabilidades, PCI-DSS, reconhecimento, engenharia social e pentest.
Graduado em Sistemas da Informação e com diversas certificações na área de tecnologia, se mantém atualizado com estudos constantes da área de segurança cibernética, onde esse conhecimento tem sido disseminado através de  artigos no portal

Cursos Presenciais

Vest On-line

Já possui um diploma?
Que tal um descontão de 30% na segunda graduação?

Inscreva aqui

Transferência

Desconto de 30% para você que cursou até 50% da graduação.

ENEM

Já pensou em cursar no Unisales com até 100% de desconto?

Cursos Semipresenciais

Vest on-line

Já possui um diploma?
Que tal um descontão de 30% na segunda graduação?

Desconto de 30% para você que cursou até 50% da graduação

Enem

Já pensou em cursar no Unisales com até 100% de desconto?

Cursos EAD

Inscrições abertas para 2023/02. Início das aulas em agosto!

Vest on-line

Sua oportunidade
de cursar uma segunda
graduação com o melhor preço!

TikTok
Logo Unisales