UniSales - Centro Universitário Salesiano

Nesta sexta tem intervalo cultural com Samba Rock

07/05/2014 - Institucional

Seo Jorge, Banda Califa, Jorge Ben são alguns artistas que serão interpretados amanhã (09/05), no intervalo cultural do período matutino. A animação vai ficar por conta da Banda Sérgio Viana Samba Rock, convidada para animar os alunos. Segundo o coordenador da Central de Estágio, Emprego e Extensão, João Ricardo Alves,  "a intenção é que alunos e professores tenham um ambiente descontraído e acolhedor. Além de promover a integração de toda a comunidade acadêmica".

O projeto Intervalo Cultural prevê uma estrutura na perspectiva das atividades dos Oratórios Festivos, que deram início à obra de São João Bosco, na Itália, no século 19. A Católica Salesiana, por intermédio do setor de Extensão, Emprego e Estágio e da Comunicação Integrada, vem desenvolvendo regularmente o projeto.