Programa Ibero-Americanas divulga o resultado 2019
19/09/2019 - Institucional

O Santander divulgou nesta sexta-feira (20), a relação de alunos selecionados para o Programa Ibero-Americanas, que ofertou bolsas-auxílio para participar de intercâmbios em universidades na Argentina, Colômbia, Chile, Espanha, Peru, Porto Rico, Portugal, México e Uruguai. A iniciativa é resultado da parceria entre o Banco Santander e o Centro Universitário Católico de Vitória.

Na opinião do Prof. Cledson Rodrigues, reitor da Católica, “essa iniciativa em parceria com o Banco Santander promover ações que aprimorem o ensino superior e estimulem a internacionalização da atividade acadêmica, além de propiciar ao estudante o acesso à graduação e novas culturas por meio do intercâmbio”, pontuou.

Para a Católica, foram ofertadas duas bolsas no valor equivalente a 3 mil euros e já está previsto que para o próximo mês o valor referente a bolsa seja depositado e que nos próximos seis meses nossos acadêmicos realizem o intercâmbio na universidade escolhida.

Foram eles:

-Marco Antônio A Schinaider- do curso de Administração

- Natalia Marrane Delucca- curso de Enfermagem

Parabenizamos todos os acadêmicos que participaram e desejamos aos selecionados que aproveitem ao máximo e vivam as melhores experiências!