Seja voluntário no Experimenta!
04/09/2019 - Institucional

Vem aí o Experimenta!

A escolha profissional é uma etapa importante para os alunos da 3ª série do Ensino Médio por isso, nos dias 10 e 11 de setembro, a Católica de Vitória irá realizar o Experimenta, uma grande mostra de profissões que contará com oficinas práticas, contato com alunos e professores de diversos cursos e a vivência da experiência universitária num ambiente interativo preparado para ajudá-lo na escolha profissional. Afinal, boas escolhas são feitas com conhecimento e orientação. Experimente!

Seja voluntário e monitor desse grande evento.

A organização do evento está com inscrições abertas para voluntários que queiram auxiliar nas atividades e nas monitorias das oficinas dos cursos. O evento será realizado nos dias 10 e 11 de setembro, em três turnos (matutino, vespertino e noturno).

Para se voluntariar, os interessados devem preencher o formulário de inscrição abaixo e escolher, no mínimo, dois turnos de trabalho. Cada participante poderá receber até 20h Atividades Curriculares Complementares (ACC), serão 4h para cada turno e 20h para os que participarem nos dois dias.

Contribua com o futuro profissional desses jovens. Seja voluntário!