UniSales - Centro Universitário Salesiano

Seminários abordam RDC 216 sobre boas práticas da Anvisa
25/04/2016 - Nutrição

Na noite de ontem, dia 25, os alunos do 5º período de Nutrição desenvolveram diversos seminários sobre o RDC 216- Boas práticas de produção de alimentos em unidades de alimentação e refeição (UAN).

De forma criativa, os acadêmicos abordaram conceitos utilizados em treinamentos para manipulação de alimentos com funcionários de cozinhas industriais e restaurantes. As apresentações fazem parte da disciplina Planejamento e Gestão em UANs, ministrada pela professora Kelly Amichi.

Segundo a professora Kelly Amichi, "o que mais me surpreendeu foi  a criatividade dos discentes. Eles transformaram ais informações de uma regulamentação da Anvisa em teatros divertidos e apresentações com uma linguagem simples".