Vem aí a 5ª Corrida Salesiana
20/08/2019 - Institucional

Os atletas da Grande Vitória já podem reservar o dia 6 de outubro na agenda de competições. Nessa data acontece a Corrida e Caminhada Salesiana que, em 2019, traz duas opções de percursos competitivos na Orla de Camburi e premiações em várias categorias. A inscrição para o evento já está aberta e pode ser realizada no site Ticket Agora, no valor de 65 reais.

Em sua quinta edição, a Corrida Salesiana contará com percursos competitivos de 4,5km e 9km na modalidade de corrida, masculino e feminino, nas categorias pelotão geral, portador de necessidades especiais, alunos e educadores das Obras Salesianas. Os participantes contarão ainda com um Kit Atleta especial, com medalha, camiseta, número de peito, chip de cronometragem, squeeze e guia de informações sobre a prova.

5ª Corrida e Caminhada Salesiana

Dia: 6 de outubro (domingo)

Horário: 8h

Saída: Avenida Dante Michelini, Praia de Camburi, no bolsão do quiosque que fica antes da Av. Adalberto Simão Nader (entre o K6 e o K7)